06/06/2007

tira600.gif

Mega sofreu mais uma rejeição, sem nem ao menos chegar a ter sido alguma coisa…
Um dia eu vou aprender a gostar só daquele que gosta de mim, a entregar o meu coração somente à coisas que eu ver futuro… Mas enquanto isso não acontece eu fico aqui, sofrendo horrores…

Se apaixonar por homens comprometidos é a pior besteira que qualquer um pode fazer. Se esse homem for apaixonado e fiel então, minha querida, se ferrou!!!

Tô muito triste, mas contando com o apoio de minhas rej´s queridas… Porque Mega está com medo de se tornar uma pessoa ainda mais fria.

2 Respostas to “”

  1. Rosalynn said

    Pois é querida, sofro da mesma doença. Quem sabe um dia vamos gostar dos que gostam de nós … viver seria tão simples se não complicássemos tanto né?

    Adorei o cantinho e voltarei sempre que der!

    Bjs

  2. Moça said

    Eu também já disse que só ia gostar de quem gostasse de mim, só que o meu coração tem uma mania idiota de querer gostar 1º, se eu não gostar 1º não adianta as flores, os jantares e os bombons… Seria tão mais fácil se eu pudesse escolher, se eu aceitasse. Mas sou eu q tenho que conquistar o cara…

    bjos

Deixe um comentário